quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Programe-se com antecedência!.

Estamos nos reunindo com regular freqüência para decidirmos cada detalhe desta expedição, mas não custa nada lembrar dos cuidados com o planejamento da viagem visando nosso conforto pessoal que dependem de cada um de nós, indivualmente.

Não faça como muitos aventureiros imprudentes que há por ai, siga o bom e velho conselho: "Programe-se com antecedência!”.

A aquisição de bons equipamentos para longas viagens é de suma importância, por isso atentem para as dicas já existentes neste blog e não deixe também de pesquisar outros blogs, sites e revistas especializadas do ramo de equipamentos para motos e motociclistas.

Uma viagem desta envergadura pode ser prazerosa e ao mesmo tempo pode nos trazer sérias conseqüências se não estivermos prevenidos e atentos para esses detalhes.

Precisamos fazer uma lista daquilo que é imprescindível para que não tenhamos surpresas durante a viagem. Um elemento mal preparado pode minar o bom andamento da expedição por problemas de saúde advindos de falta de preparo, falta de equipamento adequado, etc.

Atente para os seguintes equipamentos pessoais: jaquetas e calças, luvas, botas, balaclava impermeáveis e demais equipamentos pessoais e para a motocicleta, baús, alforges, banco, bolha, bauleto, ferramentas, reparos e alguns repositores que poderão nos ser úteis tais como: velas, lâmpadas, cabos, etc.

Um abraço.
Geraldinho

2 comentários:

  1. Geraldinho, o Blog está show. Parabéns!!!!

    Organização acima de tudo, esse é o lema!!!

    Abraços e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir


  2. Olá Maurício, blz?

    Obrigado pelo elogio.

    Pretendo na viagem fazer um "Diário de Bordo" bem detalhado para que você e as pessoas que curtem esse tipo de aventura possam nos acompanhar, mesmo que virtualmente.

    Um abraço.
    Geraldinho

    ResponderExcluir