segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Curso Intensivo?!?!?!?



Nosso amigo e expedicionário, o companheiro de viagens Marcus Heitor deixou a seguinte mensagem que por um equívoco acabei deletando do blog, mas a recuperei através do gmail, eis a íntegra da mensagem:

"Que todos nós, participantes desta aventura, saibamos aproveita-la ao máximo. Saibamos compreender e respeitar nossos companheiros de viagem para que este nosso convívio se transforme em uma amizade duradoura. MARCUS HEITOR Marcus”. 


É isso ai Marcus Heitor, acreditamos fielmente que todos nós temos condições de transformar essa nossa aventura em momentos de puro companheirismo, respeito, cordialidade e alegria. 

Será sem sombra de dúvidas um “CURSO INTENSIVO” de convivência, de pilotagem de motocicletas, de companheirismo, etc.

Creio que será um ótimo aprendizado. Esses 30 dias de “confinamento”, sim confinamento, pois mesmo não estando “presos” como no Big Brodher, estaremos nós, todos os dias juntos hospedando-nos nos mesmos hotéis, visitando os mesmos lugares, bebendo nos mesmos bares, almoçando nos mesmos restaurantes, abastecendo nos mesmos postos de combustíveis, viajando nas mesmas estradas, apreciando as mesmas paisagens, conhecendo as mesmas culturas, enfim, um bom tempo para experimentar uma longa convivência.

Esperamos não ter nenhum dissabor, mas como já dito em várias reuniões: “temos que estar preparados para a guerra em tempo de paz”, pode ser que haja algum imprevisto tais como: um pneu que fura, uma corrente que se rompe, uma moto com pane seca, uma queda, um expedicionário que não consiga chegar até o fim da jornada por problemas de saúde ou algo do gênero, um outro que mude seu trajeto, outro que se perca pelo caminho, um que não concorde com isso ou aquilo, etc.

Tudo isso claro, esperamos que não venha acontecer, mas precisamos estar atentos e preparados para lidar com situações do gênero.

Como disse nosso companheiro Marcus Heitor, que saibamos realmente aproveitar esse temo ao máximo para aprendermos mais a respeitar nossos companheiros de viagem para que a lição que se tire dessa aventura seja mesmo aquela de que uma aventura de motocicletas, mesmo em um grupo extremamente grande é possível e é prazerosa e que possamos quando chegar ao final da jornada dizer: “quando vamos empreender outra aventura de motocicleta”?!.

Um abraço.
Geraldinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário