terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Contando os minutos!...



VIAJAR, VIVER E SONHAR

ESCRITO POR REINALDO BROSLER. PUBLICADO EM RIDERS OF FREEDOM

Viajar viver e sonhar
Contando os minutos para o tempo voar e a viagem iniciar
Recontando conhecidas histórias como consolo pra me acalmar
Incrédulos ouvintes surpresos por tanta paixão no meu explanar
Que mágica é esta que faz este peregrino em duas rodas sonhar?
O mundo pára na minha mente sem perceber o dia se "anoitar"(sic)
Algumas horas de sono apenas e cessa a vontade de descansar
O despertar dilata todas as minhas veias pra adrenalina passar
O dia clareia junto à maravilhosa sensação de por o motor a girar
Desloco-me no início calmamente, ainda tenho muito a vivenciar
Na solidão da estrada sinto o calor do sol e a brisa a me acalentar
Momentos sublimes do vento, céu e paisagens a compartilhar
Na busca de um horizonte longínquo sempre a se aproximar
Nas cidadelas e vilas toda a simplicidade e beleza pra contemplar
Aprender que uma vida é construída com sabedoria em todo lugar
Que verdadeiras amizades são naturalmente fáceis de se conquistar
Que uma boa despedida é um compromisso de um dia querer voltar
Sigo sempre em frente, sem saber ao certo onde o destino vai me levar
Como na vida, onde a caminhada é mais importante do que o chegar
Olho para o céu com respeito e peço proteção pra todos neste caminhar
Nas estradas deste planeta quase redondo a gente vai poder se encontrar
E nos poemas deste motociclista e modesto poeta, que podem deixar a desejar
Que muitos talvez prefiram que sejam mais pragmáticos, ao longe do imaginar
Mas ele entende que a dita realidade, já reserva uma imensa legião a profetizar
E que nestas linhas, como em todas as suas aventuras, ele prefere é sonhar
Texto e imagem: Reinaldo Brosler
VP Águias do Vale MC
Administrador dos Site Riders Of Freedom, Canal YouTube RidersFreedom e Grupo Facebook Riders Of Freedom
www.ridersoffreedom.com.br
www.youtube.com/RidersFreedom
www.facebook.com/groups/ridersoffreedom

Nenhum comentário:

Postar um comentário