sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O tempo!...



Faltando apenas 21 dias, hoje (7/12), parece que ainda temos muito tempo, mas não é verdade. Se formos pensar no que temos que fazer com relação a trabalho profissional, organização de bagagem, últimas compras, confraternização com funcionários, amigos e confraternização com família, compras de presentes, acertos de últimos detalhes, etc... Esse tempo é quase nada, quando vê, já passou!

A ansiedade vai tomando conta, o coração bate forte e dispara. Por mais que tenhamos nos reunido ao longo desta preparação, muita coisa vai acontecer que não previmos ou não estavam no projeto. Normal, temos na verdade que estar preparados para os imprevistos e saber tomar a decisão certa no momento certo. Cabeça fresca, camaradagem e companheirismo são valores que não devemos desprezar. Pode acontecer de algum companheiro não interagir ao grupo ou não aceitar certas decisões e agir de forma não esperada, caso isso aconteça teremos que ter muita calma e bom senso para não minarmos o bom andamento da expedição.

Precisamos ter em mente e focar a EXPEDIÇÃO como um conjunto de idéias e normas criadas pelo grupo e para o bem deste, assim, cada decisão deve ser pensada para o grupo e não de forma individualista ou egocêntrica, de tal forma que, quando regressarmos para nossas casas tenhamos nos tornado pessoas melhores e mais amigos.

Um abraço.
Geraldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário