segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Lista de "hostel" internacionais da expedição

Lista de "hostel" internacionais da expedição:

PERU:

Link:

http://www.hihostels.com/dba/country-AR.en.htm?himap=Y#

Hostal Mallqui - Cusco


§                                 6 camas no dormitório masculino, com duche e WC, lençóis e toalhas incluídas, pequeno-almoço incluído, quartos masculino / feminino (não coed) 10,00 USD (por noite, por cama)
§                                 Quarto Individual, com duche e WC, lençóis e toalhas incluídas, pequeno-almoço incluído 27,00 USD (por noite, por quarto)
§                                 Quarto Duplo, com duche e WC, lençóis e toalhas incluídas, pequeno-almoço incluído 40,00 USD (por noite, por quarto)

Cusco - Hostal Mallqui

Calle Nueva Alta 444
Cusco Peru Tel. 51 84 231294 Fax. 51 84 225933 administracion@amaruhostal.com
Mallqui Hostal está localizado na cidade de Cusco, a 4 quarteirões da praça principal.Em nossa pousada, quero dar-lhe um ambiente acolhedor, confortável e pessoal em uma casa de Cusco colonial com todas as comodidades, a fim de oferecer-lhe uma estadia agradável. Os quartos do Hostal Mallqui são coloridos e apresentam uma decoração de madeira quente. Todos estão equipados com casa de banho privativa, televisão por cabo e vista para o pátio charmoso da pousada central. O acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço americano estão disponíveis. A recepção do albergue de turismo oferece uma variedade de excursões regionais para escolher. hóspedes do Hostal Mallqui pode reservar um passeio a Cusco, o Vale dos Incas ou Machu Picchu, ou fazer uso da sala de jogos. O hotel está situado a 9 km de Alejandro Velasco Astete International Airport, e duas quadras do Jardim Botânico de São Francisco. Um serviço de transporte gratuito é fornecido. 

Hostel Amaru - Cusco


§                                 Oferta: Quarto Duplo, com duche e WC, lençóis e toalhas incluídas, pequeno-almoço incluído, Imposto visitante adicionado 55,00 USD (por noite, por quarto)

 

Cusco - Albergue Amaru

Cuesta de San Blas 541
Cusco Peru Tel. (51 84) 225 933 Fax. (51 84) 225 933administracion@amaruhostal.com
 
Amaru Hostal está localizado no coração do bairro de artistas, "San Blas". Nossa arquitetura colonial e republicana especial proporciona aos nossos clientes um ambiente tranquilo, com jardins e belas vistas panorâmicas apenas dois quarteirões da Plaza de Armas, em Cusco. quartos do Hostel apresentam uma decoração Amaru locais peruana e cores ousadas. Todos têm casa de banho privada, enquanto os Quartos Superiores têm uma varanda privada com vista para Cusco. O acesso Wi-Fi está disponível nas áreas públicas. hóspedes podem desfrutar de um pequeno-almoço americano com frutas frescas, sumos e pães, ou relaxar com um cocktail no bar albergues. Devido à sua localização central, restaurantes e bares estão a uma curta distância. A pousada está situada a 5 km do Alejandro Velasco Astete International Airport, e 1 km do futebol Garcilaso estádio.
 

HI Hostel Maison de la Jeunesse - Cusco



§                                 Cama (s) em 3-camas do dormitório, com duche e WC, lençóis e toalhas incluídas, pequeno-almoço incluído, alojamento misto (mista) 9,00 USD (por noite, por cama)
§                                 Cama (s) em 4 camas do dormitório, lençóis e toalhas incluídas, pequeno-almoço incluído 9,00 USD (por noite, por cama)
§                                 Quarto privativo 1 camas, com duche e WC, lençóis e toalhas incluídas, pequeno-almoço incluído 20,00 USD (por noite, por quarto)
§                                 Quarto Duplo, lençóis e toalhas incluídas, pequeno-almoço incluído, alojamento misto (mista) 28,00 USD (por noite, por quarto)



Cusco - HI Maison de la Jeunesse

Avda.El Sol Cdra
5 Pasaje Grace (Alt 3000) 
Edificio San Jorge 
Cusco Peru Tel. +51 84 235617 51 1 4464395 Fax. +51 1 2428406

Maison de la Jeunesse albergue está localizado no centro da cidade de Cusco (Av. El Sol), 6 quarteirões da praça principal e da Catedral. É uma casa grande reciclado.Oferecemos atendimento personalizado e fornecer conselhos e informações sobre a Rota Inca, bem como outras atividades eo que visitar na cidade. Esta pousada é uma excelente base para visitar as atrações em Cusco e da Rota do Inca. Hostel instalações incluem, cozinha acesso à internet, lavanderia, sala de televisão e auto-suficiente.  

Hostel Puno - HI Don Julio


§                                 Quarto Individual, com duche e WC 25,00 USD (por noite, por quarto)
§                                 Quarto Duplo, com duche e WC 40,00 USD (por noite, por quarto)

Puno - HI Don Julio

Jirón Cusco n º 232
Bairro Manazo 
Puno Peru Tel. 051 951298799 01 990249784


 Hostel La Paz - HI Onkel Inn 1886



§  Cama (s) no dormitório, Lençóis incluídos, incluindo almoço com buffet., Alojamento misto (mista) 8.60 USD (por noite, por cama)
§  Preço especial: Cama (s) em 8 camas dormitório, lençóis incluídos, incl Pequeno-almoço Buffet, alojamento misto (mista) 8.60 USD (por noite, por cama).
§  Quarto Individual, com duche e WC, lençóis e toalhas incluídas, incluindo almoço com buffet. 36,00 USD (por noite, por quarto)
§  Quarto Duplo, lençóis incluídos, incl Pequeno-almoço Buffet. 23,00 USD (por noite, por quarto)
§  Quarto Duplo, com duche e WC, lençóis e toalhas incluídas, incluindo almoço com buffet. 36,00 USD (por noite, por quarto)

La Paz - HI Onkel Inn 1886
Calle Colômbia n º 257
Galeria Colonial
 
La Paz
 Bolívia Tel. 591 2 2492043 Fax. 591 2 2492043
"HI - ONKEL.INN 1886". Um lugar para os jovens executados por jovens, muito mais do que uma pousada, é uma casa de hóspedes e amigo, um lugar "cool" para "cool" povo "ONKEL.INN" é um lugar seguro, com uma nova infra-estrutura, localizada em uma casa remodelada, datado em 1886. Ele pertence à rede Hostelling International. Ele está localizado na área mais central da cidade, em 257 Colômbia Street, entre a Plaza de San Pedro e do Paseo del Prado . Estando no coração da cidade, é uma base central no circuito turístico, perto da Cidade Colonial e bairros índios (Illampu e Sagarnaga Ruas, mercado das bruxas e da Igreja de São Francisco), perto da cidade oficial redor da Plaza Murillo, ( Poderes do Estado, museus históricos, museus de arte e perto da mística Jaén rua). próximo ao antigo Paseo del Prado, invadida pelos arranha-céus da cidade moderna e pela área de animação nocturna nos bairros próximos (Sopocachi e alguns outros), a área de melhor vida noturna para todos os gostos e expectativas, pubs, cafés, clubes, o novo cinema da Bolívia e outros pontos culturais da vida contemporânea da cidade de La Paz, praças e parques, Urbano Central Park, com uma pista de cooper e ciclismo. Ao ficar em Onkel . INN 1886, você não só vai estar em um lugar de descanso, mas também poderá desfrutar de quartos confortáveis ​​e luminosos, banheiros limpos e desinfectados, um oper ar jacuzzi no terraço, uma escada chamada "Boot U" com uma saída para a passarela sobre o telhado, onde você pode assistir a vista única das encostas, o que proporciona uma identidade para a paisagem natural e cultural da cidade. Você também será capaz de ver frente a San Pedro Igreja, entre copas das árvores Plaza. A local para observar a natureza e as provas de arquitetura, tais como as Torres Recoleta igreja gótica no coração da cidade moderna. Você também será capaz de desfrutar de algum tempo noite delighful na hora do Onkel do Pub feliz, antes de ir para um lugar divertido. Um grande potencial turístico. Venha desfrutar de nossa hospitalidade pousada e amizade, Onkel. INN 1886, onde você não só desfrutar de um agradável sonho, descanso e diversão, mas você também será inmersed na história e seremos amigos para sempre . e sempre HI - ONKEL.INN 1886


Hostel La Paz - Olá Aeroporto Sleepbox Onkel Inn

§  Cama (s) em 2 camas do dormitório, Lençóis incluídos, masculino / feminino quartos (não coed) 36,90 USD (por noite, por cama)
§  Quarto Individual, lençóis incluídos 44,00 USD (por noite, por quarto)
§  Quarto Duplo, lençóis incluídos 72,00 USD (por noite, por quarto)



La Paz - Olá Aeroporto Sleepbox Onkel Inn
Aeroporto La Paz
LPB - 1 º Andar
 Bolívia Tel. 591 2 2492043
HI-BOLÍVIA apresenta o Onkel SLEEPBOX Hostel-primeiro: DCI no aeroporto de La Paz - El Alto. Apenas um passo em no primeiro andar e obter um descanso 6 horas (hora adicional EUA US $ 8,00) ou em até entre os voos para Lima - Sucre - Chile - Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário