sábado, 8 de dezembro de 2012

Planilha de Custos - Atualizada



Planilha de Custos - Atualizada

4 comentários:

  1. Bom dia! Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo pelo relato. Uma Viagem dessas é inesquecível... Eu e um primo temos planejado fazer uma viagem por um trajeto parecido e temos lido vários relatos. Se não se importar, gostaria de esclarecer umas dúvidas: como vocês fizeram a logística do dinheiro? Usaram cartões? Quais? Levaram quanto de dinheiro em espécie? Era fácil usar cartões? O custo total saiu mais ou menos como planejado?
    Desde já, agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!.
    Obrigado pelo elogio.
    É mesmo uma viagem para ficar registrada na memória para o resto da vida.
    Quanto à sua dúvida, seguinte:
    Eu levei 1.300 dólares em moeda corrente, levei cartão internacional, e 1.500 reais para as despesas no brasil, somente isso.
    Um abraço.
    Geraldinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Geraldo!
      Obrigado pelas informações! Depois de muitas pesquisas acho que vou levar em espécie mesmo. Mas, levarei, já em moeda local, a quantia estimada para gastos em cada país. E vou pedir para liberarem o cartão de crédito para uso no exterior, por garantia.

      Valeu!
      Kallás

      Excluir
  3. continuando...

    Com o cartão internacional em mãos (de preferência visa e mastercard) você liga nas operadoras e pede para desbloquear internacional para os dias da viagem, desbloqueio para consumo e para saques em bancos.
    Um abraço.
    Geraldinho

    ResponderExcluir