segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

3º dia - Montividiu-->Cpo. Verde-MT


3º dia - 30/12/2012 - Montividiu-GO a Campo Verde-MT.

Km do dia..............:     666
Km acumulados....:    1.289


Abastecimentos: 

Aragarças Auto Posto Ltda
Av. Ministro João Alberto n.º 2.285 - Setor Bela Vista
Aragarças - GO
Gasolina - 21,02 l x 2,95 = R$ 62,00
339 kms - Média: 16,12 Km/l

Posto Barril Ltda
Rua do Comércio, 627 - Castelândia
Primavera do Leste  MT
Gasolina - 16,13 lts x 3,10 = R$ 50,00
274 kms - Média: 16,98 km/l









Montividiu - GO à Campo Verde - MT





Éramos dez a composição do grupo quando saímos de Patos de Minas, o Fernando e o Leonardo, já era previsto que nos acompanharia somente até Itumbiara, então voltamos à composição original de oito elementos.

Hoje especialmente o grupo rodou de Montividiu-GO até Barra do Garças - MT com sete expedicionários uma vez que como dito no relato anterior um membro resolveu “tocar” na frente.

Encontramos com ele em Barra do Garças que já estava cansado de nos esperar e resolveu seguir viagem sozinho. Encontramos com ele novamente em um posto de gasolina entre Barra do Garças e Primavera do Leste - MT, daí não quis seguir conosco e resolveu seguir sozinho para Rio Branco, capital do Acre, onde deveremos nos encontrar novamente. Aceitamos seus argumentos  e o deixamos entre Barra do Garças e Primavera do Leste – MT. 

O susto maior foi quando outro integrante do grupo sem avisar nada a ninguém resolveu acompanhá-lo, aliás foi bom senão ele iria viajar sozinho, mas já nos ligaram e informou que já estão em Cuiabá - MT.

Quanto à estrada do percurso do dia, este de razoável em alguns trechos para muito boa em outros. Fora esses “perrengues” do dia o saldo positivo é que rodamos 666 km e creio que já começamos a fazer com que o grupo comece a tocar “sincronizadamente”. Penso que amanhã será melhor e a viagem certamente vai render mais.


Guto agradecendo a Deus por ter reencontrado seu saco cheio de dólares!...




11 comentários:

  1. Posso ate imaginar quem é este que desgarrou sem avisar!!!! Haja afobacao... Segura o MARCUS gente!!!

    Abracao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, fique tranquilo, no sexto ou sétimo dia da viagem nos o resgataremos em Rio Branco - AC.
      Foi bom ele seguir com o Farina, assim fez companhia pra ele.
      Um abraço

      Excluir
  2. Oi expedicionarios,estou acompanhando vcs, fiquei triste da noticia da moto que quebrou mas a noticia que vi hoje foi melhor que tudo esta novinho para viagem, entao desejo a todos um feliz ano novo em especial ao meu "PAIZAO" Marcao,e ao farina meu BROTHER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, em função da quebra da moto nosso planejamento sofreu um atraso... mas nada que prejudique o bom andamento da aventura.
      Um abraço.
      Geraldinho

      Excluir
  3. Geraldinho,
    Um grupo mais avolumado como este sempre tem a possibilidade de alguns desgarramentos, especialmente em longas distancias. Porém, vejo com pesar. Mas o importante é seguir em paz e aproveitar o passeio que é muito especial. Sucesso para todos.
    Um abraço
    Cláudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudio, meu amigo, blz?
      Obrigado pelo apoio que sempre tem dado especialmente a mim.

      Tenho em mente o seguinte pensamento:

      Uma convivência com pessoas que não são do nosso relacionamento diário, se bem que somos todos amigos de longa data, gera fatalmente algum desentendimento, normal.

      Não podemos deixar que pequenos desajustes mine a nossa tão sonhada aventura, para isso precisamos ponderar todas as nossas falas e focar no objetivo que é a viagem.

      Creio que Deus põe as pessoas em nossos caminhos para que tenhamos a oportunidade de aprender com eles e a lidar melhor com a convivência, afinal somos seres sociais, vivemos em sociedade.

      Procuro sempre manter a calma para não falar algo que possa marcar, que possa machucar as pessoas, pois não é o que entra na boca que faz mal... mas o que sai.

      Na verdade, tenho mais é que agradecer a Deus e aos amigos pela oportunidade que estou tendo de conhecer melhor cada um e com isso aprender mais a vida!.

      Um abraço.
      Geraldinho

      Excluir
  4. Oi Marcao, e vc esta gostando da da sua GS??? Estou daqui acompanhando e torcendo p q vcs facam uma boa viagem. Desejo a todos do grupo um FELIZ 2013, de muita saude, paz e aventuras...

    Abraco a todos !!!

    ResponderExcluir
  5. Geraldinho...

    Veio uma introspecção... Dois desgarraram do grupo... Foram para o vale ficar sozinhos na barraca... Lembrou-me um filme: O Segredo de Brokeback Mountain!!!

    Abração, Feliz 2013 e boa viagem a você e ao Grupo (inclusive aos desgarrados)!!!

    ResponderExcluir
  6. oi papai!
    estamos esperando sua ligação...
    nãp conseguimos falar com o senhor..
    liga logo!

    um beijo! saudades!
    Bárbara
    haaa.. feliz 2013!

    ResponderExcluir
  7. ABRAÇOS A TODOS E QUE ESTES TRANSTORNOS NAO VENHAN INTERFERIR NA VIAGEM DE VOCES,FELICIDADES E TUDO DE BOM.(MOTOGRUPO COMPANHEIROS PATOS DE MINAS-CELSO PAI)

    ResponderExcluir
  8. Geraldinho. Um moto abraço. Estou torcendo aqui para vc e, para todo o grupo. Procure migo manter a união o que é de suma importância. Que os bons espíritos os acompanhe.

    ResponderExcluir